O Princípio

27 de julho de 2012
Oi gente! Estou muito feliz em poder compartilhar este pedacinho da minha vida, do meu mundo.
Este blog é um sonho antigo que nunca tive coragem de fazer por "n" motivos e um deles é que nunca teria tempo de deixá-lo atualizado, até porque não vivo de blog, trabalho em uma concessionária de veículos importados e isso toma 1/3 da minha vida, mas enfim, estou eu aqui colocando isso em prática depois de um empuraozinho do boy (meu bem, Te Amo!) e sei que tudo irá ocorrer bem, tenho certeza que este blog me trará muitas alegrias.
Vou tentar abordar alguns temAs que me interessam bastante, tais como: Beleza, Moda, Decoração, Comportamento, Crochê (minha nova paixão), e a palavra de Deus, que na condição de filha que ama seu Pai não poderia deixar de fora, até porque isso esta misturado em minha vida.
Então vamos lá deixar de lengo lengo e colocar a mão na massa, quero dizer, no blog.

Beijo Beijo
  

0 comentários:

Postar um comentário