Novo visual por mais um ano de vida.

23 de agosto de 2012
Parabéns para mim... Muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

 

Hoje é meu aniversário e estou muito feliz por tudo que tem acontecido em minha vida. Reconheço que o Senhor tem me abençoado abundantemente, tudo que tenho e tudo o que sou vem Dele é por Ele e para Ele. Vale a pena servir a um Deus que te ouvi, te responde e cuida de você.
Agradeço aos meus pais por tudo mesmo, porque vocês são meus tesouros; ao meu irmão que amo demais (tá viajando e a saudade tá apertando); ao meu bem, meu amor Júnior Frazão você é o meu melhor presente e a todos os meus amigos queridos que tanto zelo por essa amizade. Obrigada por tudo!!!

E tudo que é mudado por dentro naturalmente é mudado por fora. 

Estou vivendo uma nova fase em minha vida e para acompanhar todas essas mudanças nada mais apropriado do que mudar as madeixas.
Toda mulher quando quer mudar a primeira coisa que vem à cabeça são os coitados dos cabelos e comigo não foi diferente, gente!
Dá uma olhadinha como foi o processo.

Cheguei morena e saí assim: Linda, Bela e Loira!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a autora do crime aí!


Super indico o salão Josy Formiga Cabelos, ela é uma fofa, super profissional e colorista de mão cheia.
Amei o resultado!!

Segue o endereço do salão:
Rua Rodrigues de Abreu, 602, sala 02, Maurício de Nassau, Caruaru-pe
Tel: 81- 3721 6798
josycabelos@hotmail.com 

Xiquetosas o que vocês acharam? Comentem aí.

Beijo Beijo





0 comentários:

Postar um comentário