Porta jarra + Porta copos Vermelho Paixão

21 de agosto de 2012
O post de hoje é para mostrar pra vocês o "presentinho de aniversário" que eu dei a minha amiga Danielly, ela vai se casar em novembro deste ano e está nos preparativos de sua linda festa. Ai, ai coração... só falta 03 meses Daniiii! Vixe, o tempo voa!!!

O aparelho de jantar de Dani é branco com detalhes preto e vermelho ( ele não torçe nem pro Santa Cruz, muito menos pro São Paulo) eu ainda não vi, mas ela disse que muito chic, então se é chic, claro que irá combinar perfeitamente com o mimo que fiz para ela.

Além de deixar a hora de servir um charme, irá proteger a mesa de manchar na hora que as bebidas começam a descongelar.

Ela vai encomendar um jogo americano de crochê mas tá na dúvida da cor, sabendo das cores de seu aparelho de jantar, me antecipei escolhi o vermelho/bordô porque sei que as cores quentes remetem a sensação de calor, adrenalina e começo de casamento é bem isso, né? 
Eu ainda não sei porque nunca me casei mas tô já me casando, né Frazão?!!!! kkkkkkkkkkkkkkk...  

Sim, voltando ao assunto, fiz para ela 01 porta jarra/refri  e 06 porta copos de crochê na cor vermelho-paixão (tinha que ser, claro!) e o resultado foi esse. 
Confiram:. 



O porta Jarra ou Refrigerante

O presente todo organizado

Olha o detalhe da etiqueta. Linda!!!

Dani, desejo a você um vida de conquistas e abundância do Senhor; e se prepare porque o melhor ainda está por vir. Felicidades minha amiga!!!! ;*

Essa foi mais uma de minhas artes.
Espero que tenham gostado.

Beijo Beijo

.

0 comentários:

Postar um comentário