Misturando as cores

24 de setembro de 2012
Bom dia, Xiquetosas!!!

Como foi o "findi" de vocês?? 

Esse final de semana teve o show de Fernandinho, um cantor gospel, aqui na cidade e eu não poderia deixar de ir, né meninas?! E antes de sair pedi para o namorado tirar aquelas fotinhos do look para postar aqui no blog. Quando vou à shows (lugares-que-eu-fico-muito-tempo-em-pé) prefiro sair com sapatos confortáveis para poder aproveitar ao máximo o evento, e no último sábado não foi diferente, fui com uma sapatilha velhinha mas super confortável, o que me permitiu "pular e dançar" do começo até o fim. Foi Mara!!!!!!

Agora vamos falar do look.







Meninas, vocês perceberam que eu dei aquela misturada nas cores? No mesmo look usei verde, azul, coral, lilás e arrematei com acessórios dourados, falando assim parece que estava fantasiada para uma escola de samba, mas achei que ficou bem legal essa misturada.
Amo esse tom de verde da blusinha, aliás, todas as Candy Colors me atraem muito, dá um ar angelical e ao mesmo tempo descontraído.   
Usei um cinto floral com fundo azul para combinar com a sapatilha e para deixar o look charmoso coloquei um max colar coral. Ah, sim! e nas unhas o lilásinho.
E aí, xiquetosas? O que acharam?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário