Ombreiras e tal

14 de setembro de 2012
Bom dia, Xiquetosas!!!

Eita, véspera de feriadão \0/ Ôbaaa! Amanhã vou dormir até tarde. Nem acredito!!!!!!!

Na quarta à noite fui para uma reuniãozinha da Mary Kay (confesso que estou apaixonada pelos produtos da marca) a convite de Íris Alacoque - a Baphônica, na companhia da minha amiga Roberta Almeida e aproveitei para fazer o "Look da Joy".
Fui com uma saia longa de cintura alta e uma blusinha mescla de ombros estruturados e tachinhas prateadas.
Apostei nos acessórios dourados e ouro velho. Ficou uma misturinha bacana! rsrsrsrssrsrrs
Não reparem nas fotos tremidas, muito menos no meu cabelo assanhado. 


                                Look da Joy


Olha minhas ombreiras... Amo!

Quando comprei esta blusinha, pensei: Vou ficar a cara de Didi mocó! :/ Mas até que tô gostando!!!!

 Detalhes dos acessórios

                                            Dançando pra tirar a foto.... Muito engraçado!!!

Também, cliquei a Nega Linda. Olha só:

                                                                       Calças colorida


Olha a Clutch que eu fiz exclusivamente para essa Nega.

Xiquetosas, só desejo uma coisa pra vocês....

UM EXCELENTE FERIADÃO!!!!!

Beijo, Joy




0 comentários:

Postar um comentário