Pretinho nada básico

25 de setembro de 2012
Vestido de Crochê Desejo

Meninas, tenho que mostrar pra vocês o vestido lindo de crochê que Débora Secco usou no 7º Prêmio Contigo! de cinema. Nem preciso falar pra vocês que sou apaixonada por crochê, né? E quando mistura crochê e moda, aí pronto, fico babaaaaaando!!!!! kkkkkkkkkk

Ela usou sandália nude para alongar a silhueta. Muito elegante!!

O forro bege destaca melhor o trabalho!!!

Gostei da sombra verde combinando com o anel.


Esse pretinho nada básico tá incrivelmente lindo e eu quero um igualzinho!!! 
Será que eu sei fazer essa belezura???? Meu Deus me ajuda!!!
Gente, já falei pra vocês como aprendi a "crochetar"? tô inventando palavras rsrsrsrsrsrsrs
Ainda não, né? Foi assim:
Estava passeando no shopping um dia e vi um cachecol de crochê em uma vitrine de uma loja bem cara, daí resolvi perguntar quanto custava, mas quando a mocinha me falou o preço quase caí pra trás de susto, pensava que era um assalto. Saí de lá arrasada porque não podia gastar tanto naquele cachecol.
Daí fiquei pensando, se alguém conseguiu fazê-lo eu também consigo, então comprei linhas e agulhas para tentar fazer, vi uma pessoa fazendo e achei super fácil, mas quando peguei na agulha não sabia nem por onde começava e passei umas duas horas para fazer um nozinho, fiquei tão impaciente que joguei tudo pra lá.
Era melhor eu comprar o tal cachecol pronto, mesmo que custasse os olhos da minha cara!!!!!
Só que me lembrei de um detalhe super importante, eu tenho o Espírito Santo dentro de mim, e a bíblia diz que Ele é o meu ajudador para todas as coisa, estão pedi ajuda a Ele e disse que eu queria aprender a fazer crochê. 
E sabe o que aconteceu?
Me senti tão capacitada e inspirada que fui imediatamente pegar a agulha e a linha e em menos de 30 minutos fiz um cachecol lindo pra mim, era simples, até porque estava aprendendo, mas era lindo. E foi assim que tudo começou. 
Obrigada Jesus porque você deixou o Espírito Santo para me ajudar em "todas" as coisas. 
Parece bobo, mas Deus usa as coisa "bobas" para nos falar das GRANDES VERDADES

Beijos, Joy





0 comentários:

Postar um comentário