Arno Collection - Banco com Rubi

30 de janeiro de 2013
Oiêêê...

Já faz um tempinho que estou à procura de eletroportáteis, eletrodomésticos, móveis, decoração, cama, mesa e banho. Enfim, tudo que diz respeito ao enxoval do meu Lar-Doce-Lar; e desde sempre paquero com essa linha da Arno, a Collection Branco com Rubi. 
Esses pequenos e tão úteis aparelhinhos são, simplesmente, um encanto de tão lindos. Estou apaixonada por todos eles, inclusive já tenho dois desses aí de baixo, o liquidificador e o processador. 
A Arno é uma marca, sem dúvida, excelente. A prova disso é o tempo que está no marcado, a aceitação do público e  o cuidado de sempre fazer produtos com designer modernos.
Confesso que nunca me interessei muito por esses assuntos mas depois que resolvi casar, tudo que está relacionado a minha casa fico super vidrada.
Não sei se vocês perceberam, mas o mais legal dessa linha é a mistura do moderno com o vintage. Ou seja, o designer deles é bem moderninho com um leve toque retrô. O que deixou bem atual. Adorei!

Agora com vocês... 

ARNO COLLECTION BRANCO COM RUBI

O Liquidificador. Eu tenho!!!!

 A Chaleira elétrica

A Batedeira

O Mixer

O processador. Eu tenho!!!!

A sanduicheira


O multi-processador

O ventilador

E então, vocês gostaram?

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário