Beijo Roubado - Colorama

23 de fevereiro de 2013
*ESMALTE DA SEMANA*






Bom dia, minhas Xiquetosas lindas!!!!

Êba, hoje é sábado! Fim de semana chega e a gente fica toda animada, né?
E vou começar meu "findi" mostrando para vocês o esmalte eleito para esta semana hahahah!!! 
Eu tenho duas caixinhas de sapato cheias de esmaltes e todas as vezes que vou esmaltar as unhas sempre surge aquela dúvida "Que cor vou pintar hoje????"
Apesar que ontem foi diferente, como a semana passada pintei o "Plano Perfeito - Colorama" um cinza clarinho, e nem deu para mostrar aqui para vocês, sorry!! Daí essa semana queria arrasar com um tom mais escurinho e esse Beijo Roubado é simplesmente lindo, lindo. 
Só tenho uma crítica a respeito dessa cor em particular, o brilho tem duração de apenas um dia, ou seja, rapidinho a cor fica "bufenta", feia, com aspecto de esmalte velho, sabe? 
Então no meio da semana sempre passo um extra brilho para dar aquela levantada na cor.
Tirando esse detalhe, a cor é linda, né meninas???

Bom fim de semana para todas Xiquetosas!

Beijos, Joy   




0 comentários:

Postar um comentário