Escola de Ministros Rhema Caruaru - 1ª Aula

1 de março de 2013


Oie Xiquetosas!!!

Vocês já conhecem a Escola de Ministros Rhema?

EMR existe para ensinar homens e mulheres dispostos a propagar o evangelho sob o poder do Espírito Santo, com a ousadia e determinação que vêm por meio do conhecimento da Palavra de Deus. Também evidencia a importância para aqueles que são chamados no ministério de socorros(ajuda), que são atuantes em sua igreja local.
A mensagem ensinada na EMR baseia-se na fé capaz de transformar realidades de acordo com a Palavra de Deus.
Para isso, a escola concentra assuntos que não só trazem informação, mas também estimulam a prática no exercício da palavra revelada.
Não tenho nem palavras para descrever o quanto estou feliz por ter a EMR aqui em Caruaru, porque a escola sede fica em Campina Grande-PB e desde quando me formei na Escola Rhema em 2010 fiquei desejosa em fazê-la e por uma direção sábia do meu pastor Cid Henrique, ele pediu que eu esperasse mais um pouco até que a EMR itinerante viesse até Caruaru. Naquela época não tinha nenhuma perspectiva de quando ela iria chegar, mas cremos pela fé que viria no tempo certo.
Neste meio tempo de espera, conheci o meu futuro esposo, Júnior Frazão, ele se formou na escola Rhema o ano passado (2012) e em 2013 veio a Escola de Ministros Rhema, ou seja, eu e meu lindo iremos estudar juntos. Êba!!!! 
Veja só como é perfeito aguardar o tempo Kairós - o tempo de Deus, o tempo oportuno.
A bíblia fala que existe tempo para todas as coisas debaixo do céu. E que não devemos nos preocupar com nada porque SEMPRE o Senhor tem os melhos planos para nossa vida.
"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu."Eclesiastes 3:1



E na última quarta feira (27/02/13) aconteceu a aula inaugural e fomos todos com grandes expectativas para essa nova fase.  
A escola está linda, tenho 180 amigos "irmãos" de classe e todos irão viver um ano de muitos milagres. Eu já comecei com minha colheita de milagres. Ha Ha Ha Ha.... Glória a Deus!!!

Esse foi o look que usei para minha 1ª aula.
A EMR existe um regulamento a ser seguido, inclusive nas roupas. 
Todos os alunos devem estar vestidos no estilo social executivo. E eu, particularmente, gosto muito. 
Não vou sentir nenhuma dificuldade em relação a este assunto.
Não reparem na minha saia que está toda amassada, é porque só tirei as fotos quando cheguei em casa, depois da aula.

Vamos ver:


Saia reta abaixo do joelho.


Blazer para compor o visual.



E foi assim que fui a minha primeira aula da Escola de Ministros Rhema Brasil - Caruaru.

O que vocês acharam???

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário