Calça jeans e aliança

5 de junho de 2013
Oi Xiquetosas!

Já estamos no meio da semana!!! Vixe, como tá passando rápido os dias!!! Jajá estou subindo ao altar, uiiiii que frio na barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
E o final de semana de vocês? O meu foi uma delicinha de bom. Como vocês sabem estou fazendo a Escola de Ministros Rhema, então todas as sextas e sábados estou bem atarefada com o curso, que aliás,  está sendo maravilhoso, porém encontrei um tempinho para fazer minha sessão de fotos "Pré-Wedding" no domingo de manhã.
Estava querendo muito fazer essas fotos com o meu gatão noivo, por que seria o registro da mudança de fase em nossas vidas, a transição da "solteirice" para "casados para sempre"
Só que havia um pequeno detalhe o boy não gostava de tirar fotos, reparem na conjugação do verbo gostar, e foi uma vitória convencê-lo de fazê-las. Depois de muito insistir, ele topou só para me agradar.  
Meninas, as fotos ficarão lindas de viver!!!!! Um sonho!!! Ainda não estão prontas, mas Daniela Pinheiro - "a fotógrafa" - deixou a gente dá aquela espiadinha só para matar a vontade e adivinha o que aconteceu... Júnior gostou do resultado. 
Aposto que iremos fazer muitas sessões de fotos depois dessa. Hahaha






Tô me achando!!!!!! hehehehehe

Amei meu batom super pink novo.



Montei esse look para ir ao shopping procurar um vestido branco para o tal pré-wedding, entrei na maiorias das lojas de roupas e não encontrei nada, acreditam?! Mas no fim deu tudo certo, minha costureira fez um macaquito branco lindo, estilo navy. 

Estava usando calça jeans reta, regatinha preta e camisa de botão com nozinho, essa minha camisa é tamanho G comprei grande para poder variar mais na hora de montar um look, e espadrille coral com salto de corda, esse tipo de sandálias são sempre muito confortáveis.
Ah, vocês viram como minha aliança é linda???? Tô tão "amostrada", visse!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Joy

1 comentários:

  1. RenataSilva disse...:

    essa sua costureira é o máximoo!!:D sempre muito impecável Joannie:D

Postar um comentário