Cineminha com a galera #GR

5 de julho de 2013
Oii, Xiquetosas!

Mais um look da Joy para vocês. Tá bom, eu sei que essa minha Yellow pants já está super batida e que já usei, pelo menos, um zilhão de vezes, mas eu gosto muito dela. Então, vocês já sabem que ela irá sempre aparecer por aqui, ok! kkkkkkkkkk Até porque, roupa fala muito do seu humor e a cor amarelo é muito alegre, vibrante, alto astral.
Esse look já usei faz uns "diazinhos" quando fui pegar um cineminha com o boy e o pessoal do Geração Radical, fomos ver "Guerra Mundial Z" com Brad Pitt. 
Um filme super tenso, adrenalina total, não dá pra relaxar nem um pouquinho mas vale muito a pena. Não sou muito fã de filmes de zumbis, porém esse é bem instigante. #Indico.
Mas vamos ao look.
Usei calças amarela, só para animar, com essa camisa jeans que sempre faço esses nozinhos nas pontas para ficar parecendo uma mini jaqueta, coloquei uma regatinha e sapatilha preta para combinar com minha bolsa nova preta com tachinhas douradas.
  
  








Espero que tenham gostado.

Beijos, Joy

0 comentários:

Postar um comentário